Sunday 29 April 2018

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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera. Análise do Facebook do Facebook Inc. 8 de maio de 2017 às 10:18 AM O estoque do Facebook (NASDAQ: FB) subiu 30 no ano passado, superando o ganho do NASDAQs em 22 horas. Mas depois desse grande rali, o estoque ainda tem espaço para correr. Para responder a essa pergunta, vamos fazer uma análise SWOT simples (pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças) do negócio do Facebook. Pontos fortes O Facebook, a maior rede social do mundo, tem 1,44 bilhões de usuários ativos mensais (MAUs) em todo o mundo. Ao contrário dos rivais Twitter (NYSE: TWTR) ou LinkedIn (NYSE: LNKD). O Facebook é consistentemente rentável com base em GAAP. No último trimestre, a receita de publicidade móvel respondeu por 73 das receitas publicitárias do Facebook, ante 59 no trimestre do ano anterior. A receita total de anúncios cresceu 46 anualmente, pois sua receita média por usuário (ARPU) subiu de 25 a 2,50. Ao contrário do Google. O Facebook limita o número de anúncios exibidos a cada trimestre. Essa estratégia - que enfatiza a qualidade em relação à quantidade - provocou que o preço médio do anúncio por parte do Facebook aumentasse 285 por ano no último trimestre, à medida que as visualizações desapareceram 62. A empresa de pesquisa eMarketer estima que o Facebook gerou 3,54 bilhões em receitas de anúncios para dispositivos móveis nos EUA no ano passado, mais Do que o triplo Googles 1,13 bilhão. Ao contrário da rede dispersa de anúncios exibidos da Googles, a maioria dos anúncios do Facebook é exibida no News Feed. No ano passado, o Facebook reforçou sua plataforma de entrega de vídeo para anúncios de vídeo e lançou seu próprio sistema de vídeo incorporado para desafiar o YouTube do Googles. O Facebook usa single-sign ons (SSOs) em aplicativos e sites de terceiros para amarrar os usuários ao News Feed, que reúne dados para comerciantes. Graças à sua força social, os usuários geralmente estão mais inclinados a usar SSOs do Facebook em vez de Googles. Fraquezas Apesar desses pontos fortes, os críticos questionaram a taxa de conversão do Facebook, que mede se as compras ou ações especificadas pelo comerciante ocorrem ou não ocorrem depois que um anúncio é clicado. A empresa de pesquisa Marin Software informou que 63 de cliques em anúncios do Facebook vieram de dispositivos móveis durante o quarto trimestre de 2017, mas apenas 34 conversões ocorreram em smartphones e tablets. Enquanto isso, a taxa de cliques (CTR) dos anúncios do Facebook é consistentemente menor do que a CTR para o Google AdWords. Essas duas fraquezas, combinadas com o aumento dos preços dos anúncios, causaram que as pequenas empresas questionassem a eficácia dos preços dos anúncios do Facebook. Outra questão chave é saber se o Facebook pode ou não continuar crescendo. No último trimestre, as MAU subiram 13 anualmente, mas esse número marcou cada trimestre. Se o crescimento da MAU atingir um único dígito, o Facebook precisará depender mais do crescimento do ARPU. Os investimentos pesados ​​do Facebook para expandir seu ecossistema também foram consumidos em sua linha de fundo. No último trimestre, os custos e as despesas aumentaram 83 anos para o ano, para 2,6 bilhões, fazendo com que o lucro líquido caiu 20 a 512 milhões. Oportunidades No entanto, os investidores devem lembrar que o ecossistema do Facebook já se estende muito além do seu feed de notícias. O Facebook também possui a WhatsApp, que possui 800 milhões de MAUs e Instagram, que tinha 300 milhões de MAUs no final de 2017. O WhatsApp conta com taxas nominais nominais de 1 ano, mas, ao contrário do Facebook ou Instagram, não está proibido na China. Isso lhe dá uma possível porta traseira no enorme mercado chinês. Os analistas do Citigroup estimam que o Instagram, que o Facebook comprou para 1 bilhão em 2017, poderia gerar uma receita de margem alta de 2 bilhões anualmente depois que ele é totalmente monetizado com anúncios. Isso equivaleria a quase 12 das receitas planejadas do Facebook em 2017. O Facebook também está desenvolvendo seu aplicativo Messenger autônomo, que já pode ser usado para pagamentos peer-to-peer. Em uma plataforma móvel própria. Isso poderia eventualmente gerar receitas adicionais de contas patrocinadas, vendas de adesivos e integração de comércio eletrônico com sites de terceiros. Pagamentos do Messenger do Facebook. Fonte: Facebook. O Facebook também expandiu recentemente o quintal do LinkedIn com o Facebook no Work, o que permite que as empresas criem suas próprias redes sociais. A Oculus VR do Facebook também pode lançar o fone de ouvido Rift VR há muito esperado no final deste ano, e a empresa está lançando o Internet. org em novos mercados para enfrentar usuários do mercado em desenvolvimento em seu ecossistema. Ameaças Essas são todas oportunidades lucrativas a longo prazo, mas o Facebook também enfrenta quatro ameaças a curto prazo. Primeiro, um dólar forte poderia pesar a linha superior e inferior do Facebook nos próximos trimestres. Em segundo lugar, o Facebook enfrenta questões em andamento sobre a privacidade na UE, o que poderia levar a uma análise prejudicial das suas estratégias de negócios. Em terceiro lugar, as brechas de dados poderiam eventualmente transformar contas de hackeadas no Facebook em chaves de esqueleto para aplicativos e sites conectados ao SSO. Por último, o aumento das extensões de bloqueio de anúncios, como o Facebook AdBlock, poderia reduzir a rentabilidade dos anúncios do Facebook. De acordo com a empresa de pesquisa PageFair, uma extensão similar, a AdBlock Plus, custou a Google 887 milhões em receitas de anúncios em 2017. O veredicto Na minha opinião, os pontos fortes e oportunidades do Facebook superam suas fraquezas e ameaças. É a maior rede social do mundo, é rentável e seu ecossistema está crescendo em múltiplas direções. O estoque do Facebook não é fundamentalmente barato em 30 vezes o lucro a prazo, mas ainda é mais barato do que as ações do LinkedIn e do Twitter, que possuem respectivos índices PE de 59 e 55. Leo Sun possui ações da Apple e do Facebook. O Motley Fool recomenda a Apple, Facebook, LinkedIn e Twitter. O Motley Fool possui ações da Apple, Facebook, LinkedIn e Twitter. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

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